Pagamentos & Portes

Pagamentos
Referencias Multibanco

O site enviará para o seu e-mail uma entidade, uma referência e o valor da sua encomenda que poderá liquidar em qualquer caixa ATM ou Homebanking;

Encomendas com pagamento por Referência Multibanco são canceladas automaticamente caso não sejam pagas ao fim de 1 dia; Pagamentos via Referência Multibanco dispensam o envio de comprovativos;

A SPN recomenda este método de pagamento para encomendas online, devido à sua comodidade e maior rapidez de processos.

Paypal

O meio de pagamento mais utilizado no mundo. Um e-mail e uma palavra-passe é tudo o que precisa para fazer o checkout antes de chegar à sua carteira;

Ao pagar através de PayPal, não será permitida em qualquer circunstância a alteração da mesma – nome, dados de envio ou faturação.

MBWAY

Com o MB WAY pode pagar a sua encomenda através do seu número de telemóvel associado a este serviço;

Encomendas com pagamento por MB WAY são canceladas automaticamente caso não sejam pagas ao fim de 5 minutos;

Pagamentos via MB WAY dispensam o envio de comprovativos;

Cartão Multibanco, Visa, Mastercard

Portes
Tratamento e envio de encomendas

A data de entrega de cada artigo que poderá ser consultada na página de cada produto é uma previsão de envio para Portugal Continental, previsão esta com base no normal funcionamento de todas as entidades envolvidas na expedição e entrega da encomenda. Todas as encomendas são expedidas pela SPN com a mesma celeridade, no entanto, por questões alheias à SPN, a entrega destas por parte da Transportadora poderá ocasionalmente sofrer ligeiros atrasos;

Todas as encomendas são enviadas por EMS19 (Portugal Continental e Ilhas) ou por EMS48 (Ilhas) de 2ª a 6ª Feira.

Encomendas realizadas aos fins de semana e feriados nacionais começarão a ser tratadas no dia útil seguinte;

Encomendas enviadas por EMS19 para Portugal serão entregues até às 19h do dia seguinte (se dia útil) após o envio da encomenda;

Aquando do envio da encomenda, receberá um email ou SMS com um tracking number de modo a poder rastrear a sua compra;

O rastreio da encomenda através do tracking number entregue só será possível a partir das 21h do presente dia;

Juntamente com a encomenda, poderá encontrar a respectiva factura inerente à sua compra no exterior da caixa, dentro de uma bolsa plástica transparente;

Caso o Cliente não esteja presente aquando da entrega, ser-lhe-á deixado um aviso para poder efetuar o levantamento da encomenda na estação dos Correios mais próxima;

No caso de problemas na entrega ou questões sobre a encomenda, deverá entrar em contacto com a entidade na qual está na posse dessa sua encomenda;

Quando o Cliente receber a encomenda deverá verificar de imediato o estado da(s) caixa(s) do(s) produto(s). Caso apresentem alguma anomalia deverá reportar de imediato a situação ao departamento de logística SPN, através do email e indicando para esse efeito o nº da encomenda/fatura.

Tabela de Portes de Envio
Clique na imagem para ver com qualidade

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Carrinho de compras