Apresentação SPS Técnica

Nas nossas instalações de teste diagnosticamos o estado de funcionamento dos equipamentos, os seus níveis de operacionalidade, e estado de desgaste dos principais componentes.

Na sequência do diagnóstico são elaborados planos de reparação ou recuperação, consoante se trata de um episódio de reparação após avaria, ou de uma intervenção mais profunda com reacondicionamento e recuperação do equipamento, para repor os seus níveis de operacionalidade ou prolongamento da sua vida útil.

O nosso serviço de atendimento e registo de avarias está disponível todos os dias úteis entre as 9:00 e as 20:00. Número de telefone de contacto:256336096, chat online ou email técnico@spn-servicos.pt.

Para reparar a sua máquina, pode optar por dois caminhos: Levantamento num local à sua escolha ou ir diretamente à cadeia de lojas onde adquiriu o produto. Depois de reparada, a máquina pode ser enviada diretamente para si ou para a loja onde foi depositada para reparação.

Equipamentos de substituição
Dispomos de um lote de equipamentos de substituição, podendo ser cedidos no âmbito do contrato de reparação, e/ou em caso de equipamentos com garantia por forma a minimizar o prejuízo decorrente da paragem do equipamento avariado (consulte condições).

Serviços a promover

1 – Criação de processo online para reparação (Em garantia e fora de garantia)
Para sua comodidade, poderá criar o processo de reparação do seu equipamento sem que tenha de deslocar-se ao local onde adquiriu o produto.
Para isso, basta que no momento em que adquire o seu produto, entre em www.spn-servicos.pt , e registe o seu produto.
No momento em que pretenda accionar a garantia do seu equipamento, basta preencher os dados na sua área cliente e faremos a recolha e entrega na morada que desejar.

Condições:
O CLIENTE DEVERÁ POSSUIR UMA CONTA ONLINE EM SPN-SERVIÇOS.PT
Para criação de processo em garantia o cliente terá de registar o equipamento ATÉ 2 SEMANAS APÓS A COMPRA, INDICANDO, MARCA, MODELO, Nº SERIE E TALÃO DE COMPRA
No momento do registo do produto o cliente poderá contratar a EXTENSÃO DE GARANTIA (+1 ANO) pelo valor 25€.

2 – Serviço de manutenção de equipamentos

POSSIBILIDADE DO CLIENTE ADQUIRIR UMA DAS MODALIDADES DE SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DA SUA MÁQUINA, POR UM PERÍODO DE UM ANO.

MODALIDADES
1 – LIMPEZA – 20 €
2 – LIMPEZA + LUBRIFICAÇÃO – 26€
3 – LIMPEZA + LUBRIFICAÇÃO + CALIBRAÇÃO – 32€
4 – LIMPEZA + LUBRIFICAÇÃO + CALIBRAÇÃO + CONSUMÍVEIS – 40€

Condições:
- Inclui recolha e entrega do equipamento na morada indicada pelo cliente
- 2 intervenções ano
- Serviço realizado em 72h úteis

3 – Serviço Express (fora de garantia)
Levantamento e entrega no local que o cliente desejar, reparação em tempo reduzido com possibilidade de equipamento de substituição

4 - Equipamentos de substituição
Dispomos de um lote de equipamentos de substituição, podendo ser cedidos no âmbito do contrato de reparação, e/ou em caso de equipamentos com garantia por forma a minimizar o prejuízo decorrente da paragem do equipamento avariado

5 – Serviço de reciclagem de equipamentos
Porque somos uma empresa amiga do ambiente, disponibilizamo-nos a recolher gratuitamente os seus equipamentos eletricos que já não utiliza.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Carrinho de compras